SALVADOR DESTINATION
SALVADOR DA BAHIA
SSA
Português Inglês Espanhol

Notícias

Salvador Destination elege nova Diretoria para o biênio 2022/2023
Logo Salvador Destination

Salvador Destination elege nova Diretoria para o biênio 2022/2023

segunda, 03 de janeiro de 2022

Em Assembleia Geral Ordinária realizada no dia 29 de novembro de 2021 (segunda-feira), no Wish Hotel da Bahia, localizado na Avenida Sete de Setembro, em Salvador, foi realizada a eleição e anunciada a chapa vitoriosa a compor a nova diretoria da Associação Destino Salvador da Bahia, mais conhecida como Salvador Destination, para o biênio 2022/2023. A nova diretoria tomou posse em janeiro de 2022 com o objetivo de retomar as atividades da entidade e fortalecer o trade turístico da capital baiana. A chapa eleita é composta por:

Presidente – Glicério Lemos, Gestor do Monte Pascoal Praia Hotel Salvador e ex-presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis da Bahia (ABIH-BA) durante o período 2016-2019.

Vice-Presidente Administrativo – José Manoel Garrido, Gestor do Grande Hotel da Barra, também ex-presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis da Bahia (ABIH-BA) durante o período 2011-2015.

Vice-Presidente de Relações Institucionais – Jean Paul Gonze, Gestor da Lilás Viagens e Turismo e ex Vice-Presidente Administrativo Financeiro da Salvador Destination, durante o biênio 2020-2021.

Vice-Presidente de Comunicação e Marketing – Liliane Pinheiro, Gestora do Fiesta Bahia Hotel e eleita Diretora Financeira da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis da Bahia (ABIH-BA) para o período 2022-2023.

O Conselho Fiscal e seus Suplentes são compostos por gestores do Portobello Ondina Praia Hotel, Luck Receptivo, Salvador Hall, Hotel Fasano Salvador, Quality Hotel & Suítes São Salvador e do Casa Di Vina Boutique Hotel.

Fonte: Salvador Destination

Salvador DestinationSalvador da BahiaUnesco - Cidade da MúsicaPrefeitura de SalvadorICCAUnedestinos