Notícias
Salvador Destination e Centro de Convenções Salvador promovem o destino para Entidades de Classe locais
quarta, 03 de setembro de 2025
Na noite de quinta-feira, 28 de agosto de 2025, o Centro de Convenções Salvador, em parceria com a Salvador Destination, promoveu um encontro que reuniu cerca de 100 dirigentes de entidades médicas, jurídicas e de recursos humanos da Bahia.
O objetivo da ação foi apresentar o CCS como palco estratégico para congressos regionais e nacionais, ampliando conexões e fomentando novos negócios.
Para o presidente da Salvador Destination, Glicério Lemos, esse foi o momento ideal para reforçar a missão da entidade: “Nosso compromisso é posicionar Salvador no topo do turismo de negócios nacional, atraindo eventos que movimentam a economia, geram conhecimento e fortalecem a imagem da cidade no cenário nacional e internacional.”
O encontro foi realizado no Restaurante Bocado e contou com a presença de nomes influentes do trade e da gestão pública, como Ana Célia Ferreira (Presidente do 46º Congresso Brasileiro de Angiologia e Cirurgia Vascular), Alexandre Reis (Subsecretário de Cultura e Turismo de Salvador), Gegê Magalhães (Diretor de Turismo) e Pierre Valcacio (Diretor de Planejamento, Inteligência e Inovação da SECULT).
Na ocasião, Cláudio Najar, diretor-geral do Centro de Convenções Salvador, deu as boas-vindas aos presentes, destacou a importância dos parceiros e reafirmou: “O CCS está preparado para ser palco de grandes encontros e eventos.”
Parceira estratégica na promoção do destino, a Salvador Destination reafirmou, com esse encontro, seu protagonismo na consolidação de Salvador como palco ideal para congressos, convenções e encontros corporativos.
O evento contou com o apoio da Salvador Destination, Suporte Eventos, Cláudia Motta, Grupo SNE, Merit Gourmet, Esporão, Hermes Fotografia, Dumato, Schutz, Lek Eventos e VM3 Comunicação e Eventos.
Fonte: Salvador Destination